Curte este Blog?

Se vc curte este Blog, seja um seguidor.
Clique em Seguir na barra à direita.

domingo, 15 de agosto de 2010

Pitty Rock Estrada Parte 2 clip 10 de 10, em Porto Alegre




Pitty no Opinião em 03/06/2010 - The Best Show Ever!!
O que dizer do show dessa quinta (03/06/2010) no Opinião?
Bem, foi "The Best Show Ever"!!! Hihihi
Tá, eu sei que cada show mais recente que a gente vai com quem se gosta (e o povo do PFC é "the best too"), é sempre o melhor! Hihihi
Mas, dito isso, este show teve algo de "especial".
Não sei dizer porque.
Se foi pelo tempo que não tinha show no Opinião, que já tem uma "vibe especial".
Ou foi porque justamente depois desse tempo, geral já sabe cantar as músicas do "Chiaroscuro".
Ou ainda, por ser "niver" do Martin, todos já estavam em ritmo de festa.
Sei lá, hihihi.
Como meus sobrinhos (os verdadeiros, hihihi, Julinha e Fernando) tinham aula na manhã seguinte, estava resignado a ir sozinho e só encontrar o povo lá.
Por sorte o Vini (novo em Porto Alegre), mais um casal de amigos, topou ir com o velhinho! Hihihi. Valeu Vini!!
Assim, me adequando ao horário e ansiedade deles, hihihi, quebrei minha rotina de shows e fui relativamente cedo.
Às 19:30 estávamos lá na porta, para um show que deveria começar somente às 23h.
Mas valeu a pena, pois tivemos então a oportunidade de encontrar muitas das "carinhas" que gosto tanto!
Muito papo, muita risada, uma vibe ótima!
Desculpem o velhinho aqueles que não reconheci ou não tive a oportunidade de conversar um pouco.
Acumulada à minha "mosquice" normal, hihihi, em dia de show fico um "moscão" de marca maior!
Entrados no Opinião, boa parte se "amontoa" junto à grade, hihihi, e então fico eu circulando por algumas horas
Mais, muuuuitos, hihihi, "Oi Tio!" e "Tiiiiooo!!", hihihi, já me sinto em casa!! Adoro todos vocês!!
A casa começa a encher e, de repente, está lotada!!
Galera agitada e esperando, aguentando uns "AC&DC" velhos de guerra no telão, hihihi.
O povo do novo fc da Pitti Antunes, organizada como sempre, mandando muito bem com um "balonaço" para o Martin.
Bem, aquela expectativa gostosa de espera de todo show.
Aparece então um "apresentador" (quem é aquele cara, gente?).
Bate uma saudade enorme da intro da Linda Scott, que fazia nosso coração apertar um pouquinho!
E finalmente entra a Pitty!!! Histeria geral!!! Hihihi
Eles entram "atacando" com 8 ou 80 e a galera vai à loucura!!
Como disse antes, esse tempo sem show no Opinas permitiu que todo mundo conhecesse as letras, e vi pela 1ª vez a galera cantando TUDO junto.
É uma emoção da "p*rr*"!!!
Logo abaixo, coloco um set-list das músicas.
Se alguém que estava lá achar que faltou alguma, ou está errado, avisa!!
Destacando no show, fora a música, o ótimo humor da Pitty e dos guris, em especial o aniversariante, Martin.
Primeiro ela "tirou uma" com o figurino de "pin-up":
Mentiram "prá" mim! Me falaram que "tava" frio "pá" caramba. Mentira!! Me encheram de roupa! Aí tive de ficar sem a parte de baixo!
Hihihihi A galera foi à loucura!!! Hihihihi
Eu não tenho culpa, gente! Olha, eu tentei... Sou uma garota direita... Sabe. E poxa!! Ninguém me ajuda!!
Hihihihi
Compartilho com ela esse gosto pelo estilo "pin-up", e o figurino estava incrível.
Depois ela "aprontou" maravilhosamente com a celebração do niver do Martin.
Explicando do que se tratava, para uma gurizada, ela fez uma "cover" perfeita do famoso "Happy Birthday" interpretado pela Marilyn Monroe para o presidente Kennedy.
Só que a Pitty substituiu o final do "Mr. President" por um carinhoso:
Happy Birthday, Dear Fucking Guitar Player! Happy Birthday to you!
Foi fantástico!!
Finalizando o show, teve talvez o momento mais apoteótico de todos!
Confesso que só de lembrar eu me emociono. Hihihi
Neste momento, a Pitty se despediu e apresentou como última música do show a "Me Adora".
Cara!!! O chão tremeu!! Juro!!
Desde o começo, o Opinas INTEIRO cantou junto!
Olhava para os lados e, em todo lugar, todo mundo cantava, muitos aos prantos de pura emoção!
A Pitty no palco se entregava completamente, e a galera acompanhava em euforia!
A cada vez que entrava o refrão, o Opinas parecia que ia explodir, com todo mundo berrando a letra!
Então, na última passada, a banda parou e a galera cantou sozinha:
"QUE VOCÊ ME ADORA
QUE ME ACHA FODA
NÃO ESPERE EU IR EMBORA PRÁ PERCEBER
QUE VOCÊ ME ADORA
QUE ME ACHA FODA
NÃO ESPERE EU IR EMBORA PRÁ PERCEBER"
A Pitty, que acompanhou visivelmente emocionada, arrematou:
Eu não espero, não! Vocês são foda, prá caralho!!
WOW!!!
E a banda voltou com tudo para encerraram a música com todo mundo acompanhando, com mais prantos ainda, hihihi.
Terminada a música, Pitty agradeceu e foi se abraçar com Joe e Martin, acabando por se jogar abraçados sobre a batera do Duda.
Levantando, Pitty saiu enquanto os meninos se recuperavam e Martin ficou solando ainda sentado no chão.
FODA!!
Estava terminado o show!
Mas ninguém do público estava saindo... Gritavam os básicos "Mais um" e "Bis"! Hihihi
E eles voltaram!! Eba!!! Hihihi
Complementaram com duas músicas e, aí sim, o show terminou!!!
"THE BEST SHOW EVER"!!!!
Depois do show, deu para sentir que, muito em função do niver, seria "brabo" entrar no camarim.
Não consegui entrar com o povo do PFC que normalmente vai junto.
Desculpem todos que não deu!! Sério! Senti muito a falta de vocês!
Ainda consegui que a Juliana chamasse nosso parceiro Luciano, presidente do Pitty Forever, e deu. Sinto muito mesmo.
Lá dentro, de cara encontrei o aniversariante Martin "The Man", hihihi, que me recebeu maravilhosamente.
Entreguei meus "presentes chinélos", hihihi:
- um DVD que editei de todas as músicas da 1ª temporada do GLEE, com um vídeoclip para cada uma e cópias em MP3;
- um DVD de um documentário sobre e com o Leonard Cohen.
Não fazia idéia se ele iria curtir, mas educadamente ele disse ter adorado ambos. Espero mesmo que goste!
Conversamos um pouco enquanto a Pitty, visivelmente exausta, atendia um povo enorme, hihihi.
Troquei um abração com meu querido Joe, magérrimo, hihihi.
Não identifiquei em lugar nenhum o Duda, em um camarim que é minúsculo e estava lotadaço! Volto a isso, hihi.
Enfim a Pitty me recebeu, e eu ia me limitar à velha "fotinho, beijinho e tchau", hihihi, mas ela, ainda se recuperando, recebeu um "hot-dog" e pediu para esperar.
Assim, enquanto ela atacava o "hot-dog", hihihi, tivemos a oportunidade de ficar conversando.
Basicamente amenidades, hihihi, mas lembrei de perguntar sobre Gramado, e vamos começar uma campanha para que eles venham!!
Comentei sobre o apelidos de "Tio Rico" e "Tia Pitty" e ela disse que mata quem chamar ela de "Tia", estão avisados!! Huahahaha!
Ainda falei que me chamam de "Tio Rico" desde meus 17 anos (ainda explico aqui), quando comecei a dar aulas.
Terminado o "hot-dog", que também havia levado ao papo de dietas, hihihi, finalmente foi "fotinho, beijinho e tchau", hihihi.
Na saída ainda tive a oportunidade de me apresentar ao Lobatto, que não conhecia pessoalmente, e finalmente identifiquei o Duda!
Ele estava quase "disfarçado", hihihi, com um capuz na cabeça.
Abracei e saí.
Encontrei Vini, Leti, Dã (que estava no camarim) e o resto da gurizada lá fora.
Desculpei-me de não ter sido possível eles entrarem juntos.
Leti e Dã disseram que iam para a festa de niver, e Vini disse que ia atrás, o que me tranquilizou.
Saiu a van com a banda e fui para casa, recuperar-me pelos próximos dias, hihihi.
Até o PRÓXIMO SHOW, que espero que seja então o THE BEST, hihihihi.
Set-list do show:
8 ou 80
Memórias
Medo
Fracasso
Admirável
Semana Que Vem
Água Contida
Na Sua Estante
Máscara
Desconstruindo Amélia
Brinquedo Torto
Trapézio
Rato na Roda
Sob o Sol
Anacrônico
Pulsos
Todos Estão Mudos
Me Adora
Retorno:
A Saideira
Seu Mestre Mandou
Beijos e abraços.
Tio Rico
Fundador e Moderador do Pitty Fã Clube
ricardo@pittyfaclube.com.br

Um comentário:

tiozinho disse...

The best show EVER!!