Curte este Blog?

Se vc curte este Blog, seja um seguidor.
Clique em Seguir na barra à direita.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Que as pessoas feias e ignorantes me desculpem, mas beleza ou inteligência é fundamental".

Parafraseando o fantástico Vinicius de Moraes, desculpe "Poetinha", que os Deuses o tenham:
"Que as pessoas feias e ignorantes me desculpem, mas beleza ou inteligência é fundamental".
Porque uma pessoa pode ser atraente pela beleza ou pela inteligência.
Se tiver as duas, fantástico!
Longa vida para as lindas e inteligentes!!
Sem nenhuma, é lamentável.
Eu não me considero entre os mais bonitos, mas pelo menos não estou também entre os mais ignorantes.
Realmente sou atraido pelas mulheres lindas e inteligentes.
E de fato isso acontece com a maioria das pessoas.
Mas, é claro, isso não é motivo para desespero.
Mesmo os mais ignorantes e horrorosos podem ficar muito ricos trabalhando no Pânico.